VIAJE-SE

O VIAJE-SE é um conceito, uma forma divertida e bem humorada que encontrei de documentar e compartilhar as experiências que adquiro com minhas travessias, gerando impacto na vida das pessoas e provocando reflexão. Acredito que longas travessias são um experimento que nos coloca em contínua mudança e aprimoramento, um convite para a prática da liberdade.

 

VIAJAR REQUER HUMILDADE, ESCUTA, AUTOCONHECIMENTO E TRANSPARÊNCIA.

Uma viagem pode ser transformadora!!!

Não importa se for uma viagem a pé pelo Saara, ou uma visita a um amigo que não vemos a tempos para dar um simples abraço. Para mim, o que importa mesmo, é estar aberto a todas as possibilidades e desafios que uma viagem traz. Você se questiona e abre espaço dentro de si, enfrenta novos desafios, e coloca em prática instintos que nem sempre damos tanta importância.

E por causa de um convite de um casal de amigos que vivem na Ásia, sigo agora para o Quirguistão!! Escolhi uma moto indiana que me inspirou a fazer este roteiro, uma Royal Enfield Himalayan, que irá me acompanhar nesta travessia.

Começo meu roteiro saindo do Brasil e passando pelo Uruguai, Argentina, Bolívia, Chile. De lá para Austrália, Indonésia, Malásia, Tailândia, Cambodja, Laos, China e finalmente meu destino, o Quirguistão.

Mais uma vez meu instinto me guiou para esta nova etapa.

Pelo caminho visitarei amigos que fiz durante toda uma vida nas minhas andanças pelo mundo. Compartilhando suas histórias de vida e suas mudanças na forma de viver, buscam na simplicidade uma outra forma de realização e também como vivem os “novos amigos” que farei durante a viagem. Quero te inspirar a acreditar que isso vale a pena, e se alguém um dia me disser que alguma dessas histórias que você poderá acompanhar na garupa mudou algo na sua vida, já valeu a pena!!

Inspire-se! Aprimore-se! Melhore-se! Viaje-se!

fotos: Paulo Maka Gambale, Pedro Oliva, Filipi Canto, Saleh Whalid, Clô Azevedo, Toco Lenzi